sábado, 18 de outubro de 2014

Quirinópolis em novo contexto



       Quirinópolis em novo contexto de desenvolvimento

          Por ser protagonista do progresso alcançado por Quirinópolis nos últimos anos, Marconi Perillo mereceu o nosso apoio e voto. Com os incentivos fiscais que seu governo concedeu houve a implantação das grandes plataformas sucro-alcooeleiras e aqui surgiu um importante polo industrial, que incrementou o comércio, gerou milhares de empregos e oportunidades para empreendedores da região. Em breve, Quirinópolis estará produzindo álcool do milho, o primeiro município em Goiás a fazê-lo, também graças a Marconi Perillo.

         Goiás, com Marconi, exporta para mais de 150 países e os produtos de Quirinópolis, como o álcool, tem acesso ao mundo. Com Marconi, Quirinópolis exporta energia do processo de coo-geração, via biomassa dos canaviais. 

       Por isso, diz-se que a história recente do município está dividida em antes e depois da Marconi.

       Foi com Marconi que tivemos a histórica implantação da UEG. Nos últimos anos, além de impulsionar o ensino em tempo integral, foram reformados todos os prédios de escolas estaduais, implantou-se o Colégio Militar Pedro Ludovico e um novo colégio Dr. Onério surgiu. Com Marconi, o ensino de Goiás como um todo saiu da 16a. posição para o primeiro lugar, sendo o melhor do Brasil, conforme o IDEB. O programa bolsa universitária beneficiou a centenas de quirinopolinos e a mais de 150 mil goianos.

       Com Marconi tivemos a reestruturação de todas as nossas rodovias, arrancando asfalto velho e fazendo asfalto novo, com qualidade, garantindo paz nas estradas e segurança na circulação das riquezas da região. Em breve, Quirinópolis estará ligada à Castelândia, Porteirão e Indiara em uma nova rota para a Capital, bem mais curta e segura. Esta obra encontra-se autorizada, com projeto pronto e em fase de licitação. 

        A segurança pública de Quirinópolis, com Marconi,  foi priorizada, ganhou veículos novos, aumento de contingente, armas mais modernas e em maior número.

        Com Marconi, a saúde de Quirinópolis ganha uma unidade do ambulatório médico de especialidades, em construção, ao lado da GO-164, com dezenas de especialistas e os mais modernos equipamentos de diagnóstico clínico.

        O CREDEQ é um gigantesco centro de excelência para o tratamento de dependentes químicos que está sendo construído por este governo em ritmo acelerado e em breve será inaugurado para a esperança e alívio das famílias que sofrem com o flagelo das drogas.

        Milhares de quirinopolinos já foram contemplados com o cheque reforma e o cheque moradia. Novos cadastros foram aprovados e estes programas terão forte incremento.

        Quirinópolis foi contemplada com a modernidade nos serviços públicos, com a consolidação do Vapt-Vupt e do Corpo de Bombeiros, que se prepara para ter nova sede.

        Em convênio com a prefeitura, Marconi destinou 3 milhões de reais, suficientes para recuperar 300 mil metros quadrados de asfalto em implantação nas ruas da cidade.

        Com Marconi Perillo o aeroporto de Quirinópolis acaba de receber iluminação e sinalização para que possa ser utilizado dia e noite e atender a nova demanda do desenvolvimento local.

       Com Marconi os serviços públicos estaduais funcionam regularmente. Os servidores sempre receberam antes da data do vencimento.

        Com Marconi, Goiás continuará sendo destaque no pais e  Quirinópolis prosseguirá em sua arrancada para estar entre as melhores cidades do Estado.
       Pelo que fez e pelo que pode fazer. Sobretudo, por ser jovem, inteligente, experiente, contemporâneo e  possuir a melhor interação com o Brasil e o exterior.

       Marconi, de fato, foi  a melhor opção neste 5 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário