Encerradas a rodada de entrevistas do Jornal a Voz do Povo da Rádio Cidade, a surpresa entre os vários pré-candidatos a prefeito de Quirinópolis foi a participação da jóvem Marina Vieira.
A entrevistada mostrou qualidades para representar o movimento de renovação política, do qual tanto se fala por todo lado na cidade. Sua participação deixou claro que ela pode, de fato, ser uma agente de mudanças, ao encabeçar a luta contra as práticas que caracterizam a velha política que tanto se combate em todo o país.
A jovem Marina mostrou desenvoltura em sua comunicação, muito conhecimento dos problemas da cidade e do município e foi tranquila ao responder a tudo que lhe foi perguntado. Náo fugiu dos temas polêmicos, mostranto equilíbrio emocional, conhecimento técnico e amadurecimento político.
Suas respostas mostraram que é uma pré-candidata independente, corajosa, sem vínculo com o passasdo de radicalismo e ódio que alimentava a política de perseguições e injustiças - uma constante da política velha.
Marina defendeu respeito e valorização dos servidores públicos, que até hoje servem de massa de manobra para perpetuar divisões políticas para manter no poder grupos rivais da política local.
As palavras e a forma de expressão da Marina Vieira mostraram que, de fato, ela é uma jovem bem formada, que trouxe do berço a forma de ser de seus pais, senhor Zé do Bchinho e dona Rosa, pessoas honestas, do bem e queridas na comunidade quirinopolina.
A repercussão sobre a performance desta pré-candiodata foi positiva, o que a credencia a avançar por este caminho tão dífícil e cheio das armadilhas da velha política, daqueles que não querem apear do poder e dos que querem voltar para dar continuidade as velhas práticas que precisam ser combatidas.
terça-feira, 30 de junho de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário