quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ângelo Rosa, no 8º Encontro do TCM 2018, em Jataí




Na impossibilidade da participação do governador Zé Éliton que neste instante faz a abertura do Seminário Internacional Perspectivas Econômicas e Oportunidades em Negócios entre EU e Goiás, mediante designação oficial, tenho a honra de representá-lo. 

Dupla honra, quero salientar: pela designação e pela oportunidade de participar do 8º Encontro Regional do TCM 2018, com a denominação de “Inovações a Serviço da Sociedade”.

Com muito respeito e satisfação, cumprimento em nome do governador e em meu próprio, o ex-prefeito, ex-deputado,  conselheiro e atual presidente do TCM, Joaquim de Castro e a equipe do TCM que o acompanha; o procurador-geral e ilustre chefe do MPC do TCM, Dr.  Regis Gonçalves e sua equipe; o prefeito de Jatai, Vinicius Luz e os demais prefeitos presentes, o presidente da Câmara de Vereadores de Jatai, Adilson Carvalho e os vereadores presentes; os senhores gestores responsáveis pelas áreas de contas públicas  de seus municípios e as demais autoridades presentes.

 Senhoras e senhores.

O Governo de Goiás tem dado provas de sua preocupação com os municípios, com parcerias propostas a todos os municípios goianos, sob a coordenação do governador José Éliton, que resultam em obras e com os melhores resultados para  os que se habilitaram para receber os recursos, de forma republicana, valorizando o diálogo com prefeitos e lideranças municipais.

É natural que o governador queira prestigiar esta iniciativa do TCM, que é da maior importância,  por buscar maior aproximação com os municípios, buscar a qualificação dos membros do poder legislativo municipal, dos gestores da área de contas publicas para  melhorar ainda mais a gestão e a administração pública, com transferência de conhecimentos que serão úteis para  prevenir irregularidades,  dar maior segurança aos atos de gestão e conferir maior credibilidade aos gestores e agentes políticos, diante da população.

O governo de Goiás mais uma vez cumprimenta o Dr. Joaquim de Castro e a equipe do TCM pela decisão de transformar relações tradicionais em diálogos mais colaborativos com os gestores municipais. Por colocar à disposição dos seus jurisdicionados inovações  adequadas para melhorar o  processo de contas nos municípios.  

Parabéns  por esta iniciativa  da maior importância para a gestão pública em Goiás.  Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário