sábado, 20 de maio de 2017

Depois de Porteirão, governador acionou a Agetop



         Em reunião ocorrida na tarde de 16/05/17, na sede da AGETOP, agendada pelo assessor governamental Ronivon Ferreira para atender a prefeita Dona Francisca Abadia de Resende, de Aparecida de Rio Doce, e o prefeito, Geraldo Neto, de Cachoeira de Goiás, com o presidente Jaime Rincon, à convite do assessor estiveram também presentes o ex-prefeito de Caçu, Gilmar Guimarães,  e o presidente do PSDB de Quirinópolis, Ângelo Rosa.

         Para surpresa dos presentes, o presidente Jaime Rincon recebeu os representantes de Quirinópolis com a expressão: "o trecho do corredor está autorizadíssimo. O mapa e as justificativas do ex- deputado sobre o corredor Indiara  a São Simão convenceu o governador de que é preciso completar a obra com urgência".

         Em Porteirão, o governador disse diante do senador Wilder de Morais e de 19 prefeitos da região que ligou por asfalto  Goiatuba à  Santa Helena, passando por Porteirão; ligou Edéia a Porteirão, trecho que ainda não foi inaugurado e que, de fato, só percebeu a importância de completar o corredor Indiara, por Castelândia, Quirinópolis, até São Simão com o mapa ilustrativo e as justificativas do presidente do PSDB de Quirinópolis, Ângelo Rosa.

         O presidente da AGETOP pediu ao assessor Ronivon Ferreira e ao ex-deputado Ângelo  Rosa mais uma semana para voltar ao assunto, até que possa responder ao governador sobre as providências para asfaltamento do trecho restante entre o Tocozinho e Castelândia.


Ronivon cobra novo asfalto para trecho do anel viário

             No encontro com o presidente da AGETOP, Ronivon Ferreira cobrou a troca do asfalto do trecho do anel viário , entre o Sindicato Rural e o Posto Rio das Pedras, na ligação de duas rodoviais estaduais, na saída para Caçu.

          A solicitação já havia sido feita pelo Presidente do PSDB, Ângelo Rosa, a quem o presidente garantiu solução do problema, que causa reclamação de todos que por ali trafegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário